arrow_backVoltar

Nova área

fri.to lança "departamento de criatividade"

06.05.15

A fri.to decidiu estruturar um "departamento de criatividade", independente das áreas de criação e planejamento da agência, cujo objetivo será "antecipar demandas e oferecer projetos de comunicação exclusivos."

Na nova área, profissionais das diferentes áreas da agência trabalharão juntos, focados em estudos de mercado. "Ter profissionais focados em propor soluções para problemas que ainda nem existem, nos permite criar com mais liberdade e oferecer opções para driblar a realidade instável que encontramos hoje no mercado", defende Weslley Gagliano, gerente responsável pela nova área.

"Sabemos que as verbas de marketing têm diminuído cada vez mais e que as marcas estão receosas em entrar em um 'casamento' com as agências sem antes conhecê-las bem. Acreditamos que este modelo de trabalho permitirá que a empresa veja os resultados do nosso trabalho antes de oficializar a união, o que acontecerá com o tempo", prevê.

A agência garante que a nova estratégia também "beneficiará os clientes fixos da agência". Além das entregas previstas normalmente, eles receberão sugestões de novos projetos. "Queremos entregar aos nossos clientes um serviço que vá além da boa execução do briefing. Nossa proposta é levar ideias novas e projetos que eles ainda nem sabem que vão precisar", argumenta Gagliano.

 

Nova área

/