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1ª campanha da Sid Lee para Dos Equis
A marca de cerveja mexicana Dos Equis substitui a assinatura "A most interesting beer" e passa a adotar um novo slogan, "Get a Dos", encerrando qualquer referência à campanha "Most Interesting Man in the World".
A nova comunicação é a primeira criada pela Sid Lee para o anunciante e tem o objetivo de vincular a cerveja ao fato de se aproveitar a vida ao máximo.
O primeiro comercial para TV e para o meio digital que integra o esforço (assista aqui) procura retratar um mundo em que as pessoas estão se adaptando a sair de casa novamente após um ano de quarentena.
Como parte da estratégia, a Dos Equis está patrocinando o College Football Playoff.
A campanha "Most Interesting Man in the World" foi criada pela EuroRSCG em 2006. A Dos Equis se separou do protagonista original, Jonathan Goldsmith, em 2016 (leia e assista aqui), substituindo-o por um ator mais jovem, antes de finalmente encerrar essa linha de comunicação, dois anos depois.
Sob a Droga5, a marca tentou manter o espírito da campanha, inicialmente usando a frase "Keep It Interesante", antes de "A most interesting beer". Agora, com a Sid Lee, abraça a nova assinatura "Get a Dos".