arrow_backVoltar

Nova diretoria

Grupo de Mídia de São Paulo amplia escopo de atuação

29.08.22

Grupo de Mídia de São Paulo anuncia mudanças em seu escopo de atuação. Transformada em "Novo Grupo de Mídia", a entidade passa a abrigar, além dos profissionais dos departamentos de mídia de agências, aqueles que atuam com clientes, veículos, plataformas de comunicação, business intelligence (BI) ou dados.

A nova diretora do grupo para o período de 2022/2024 tem Fábio Freitas (Chief Growth Officer da FCB Brasil) como presidente. O profissional sucede Lica Bueno (CEO da Talent Marcel), que presidiu a entidade entre 2021 e 2022 e agora assume o cargo de presidente do Conselho Consultivo.

A diretoria do Grupo de Mídia ganha nove diretorias, um Conselho Fiscal e um Conselho Consultivo, que reúne 40 nomes do mercado atuando de maneira pró-bono.

A diretoria irá manter o Anuário Digital Mídia Dados. A gestão promete "turbinar" o relatório, apresentando alguns dos assuntos no site e nas redes sociais do Grupo de Mídia.

O lançamento da edição 2022, que mantém Luciana Schwartz à frente de sua organização, ocorrerá nas próximas semanas.

Para o rebranding e novo formato, o Grupo de Mídia contratou a consultoria TroubleMakers. O trabalho foi conduzido por André Foresti e durou três meses.

Além das mudanças no estatuto da entidade, que passa a permitir integrantes de agências, de anunciantes, veículos, plataformas, BI e dados, foram criadas as diretorias de Educação & Formação; Técnica; Carreiras; Conexões; News Room; Relacionamento Com o Mercado; Experience; Marketing & Imagem; e Monetização.

Nos próximos dias, campanha criada pela AlmapBBDO, composta por peças para mídia impressa e digital, irá apresentar as suas novidades da entidade.

Nova diretoria

/