Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Banco Pan escala Jojo Todynho
Jojo Todynho é a nova embaixadora do Banco Pan. A vencedora do reality show "A Fazenda" lança o hit "PANkadão da JoJo" (assista abaixo) e nesta sexta-feira (28), irá marcar a entrada da instituição financeira no TikTok.
O funk é o primeiro conteúdo da estratégia de social content criada pela Rede Snack para as redes sociais do Pan, com o intuito de aproximar a mensagem do banco aos brasileiros das classes C, D e E.
A música estará presente na chegada do Pan ao TikTok, quando será lançado um challenge protagonizado pela Jojo e remixado por DJ Topo. O desafio entrará no perfil do banco (aqui) nessa sexta (28) e promete exibir diversos duetos na próxima semana.
"A Jojo é aquela pessoa gente como a gente, que vai quebrar o ‘economiquês’ que afasta o público do empoderamento financeiro, mostrando que o Pan não é um banco que aposta em gurus com palavras difíceis, mas no brasileiro que tem a vontade e a capacidade de vencer na vida", defende Vivian Zwir, superintendente de marketing do Banco Pan.
A artista também será responsável pelo "always on" do perfil, com "native creators" trazendo conteúdos exclusivos sobre educação financeira, criados com a Rede Snack, empresa especialista em social content da B&Partners.co.
"O Banco Pan vai entrar no TikTok com uma estratégia muito completa. Usamos dados para entender o canal e o público para proporcionar assertividade. É através destas informações que conseguimos fazer com que uma marca pense e aja como um creator nativo da plataforma", garante Vitor Knijnik, coCEO e partner da Rede Snack.
Jojo também protagoniza um comercial na TV aberta, que estreou essa semana, sobre as vantagens da conta digital do banco Pan.