Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CBA B+G muda visual do Creme de Leite Nestlé
O Creme de Leite Nestlé, que recentemente voltou à mídia depois de 19 anos (leia e assista aqui), adota nova identidade visual, criada pela CBA B+G (veja o 'antes e depois' em imagem, acima).
Para desenvolver o projeto de branding, a agência se baseou em indicações dos consumidores, que apontaram como principais características percebidas do produto a "cremosidade" e a "versatilidade".
Baseado no primeiro insight, as embalagens passam uma escala, baseada em gotas, indicando que "quanto mais gotas, maior a cremosidade".
Em relação à versatilidade, as embalagens ganham mais informações no rótulo, oferecendo diferentes receitas e trazendo um QR Code, que leva o público a uma página com conteúdo e dicas culinárias.
O novo projeto pode ser conferido nas embalagens das versões tradicionais de Creme de Leite Nestlé e também será aplicado em todo o portfólio de produtos da marca.