Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hot Beach apresenta rebranding
O Hot Beach Parques e Resorts, do Grupo Ferrasa, localizado em Olímpia (interior de São Paulo), apresenta nova identidade visual, criada pela agência Anacouto.
O processo de rebranding pretende refletir uma essência de equilíbrio entre a vibração da diversão e a calmaria do relaxamento. A atualização técnica do símbolo da marca vem acompanhada de um sistema gráfico que evoca sensações e energias vividas no Hot Beach. Os grafismos pretendem traduzir movimentos fluidos das águas e a energia do sol.
"A revitalização da marca Hot Beach foi um projeto que nos permitiu explorar o potencial do complexo, indo além do conceito tradicional de diversão. Queríamos criar uma identidade que refletisse a essência única desse destino, onde o sol é sempre constante e as águas naturalmente quentes, proporcionam experiências inesquecíveis”, comenta Fernanda Galluzzi, sócia vice-presidente da agência anacouto.
A paleta de cores quer mostrar vivacidade, representando as diferentes experiências e emoções vividas no Hot Beach, de momentos de relaxamento até a excitação da aventura. As fotografias captam situações que celebram a criação de "memórias marcantes" e mostram a infraestrutura do complexo, procurando reforçar a ideia de que o Hot Beach é um destino para todas as idades e tipos de público.
O universo verbal passou por uma transformação em torno da ideia de que o complexo é o local “Onde a Vida se Faz Fantástica”. A comunicação pretende transmitir a alegria que o local proporciona, com frases como “Bem-vindo à sua vida boa”; “Água quentinha, bebida gelada e memórias fantásticas”; “A gente transforma o estado da água em alegria”; e “Cada mergulho é um chuáaau”.