Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap fará campanha de relançamento
Como dissemos por aqui, a MTV Brasil será transferida para a TV paga, em 1º de outubro. O anúncio da migração foi oficializado nesta segunda-feira (29) pelo conglomerado norte-americano Viacom, detentor da marca, que estreou no Brasil em 1990, em sinal aberto (UHF).
O job do relançamento da MTV será assinado pela AlmapBBDO, que informa não ter havido concorrência. A Viacom escolheu diretamente a agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira.
Segundo a MTV, serão produzidas 350 horas de conteúdo local até dezembro de 2014, incluindo um realitiy de celebridades, sitcoms, programas de esportes radicais e séries de animação.
Há ainda a intenção de colocar no ar versões nacionais de formatos bem sucedidos da Viacom international, como Worldstage, Catfish, Guy Code e Pranked.
Contudo, a veiculação de produções da programação global da MTV, como Teen Mom, Young & Married e Awkward, dubladas em português, vai tomar conta de 50% da grade de programação.
Conhecemos profundamente os telespectadores da MTV, da geração milênio, a que mais cresce e uma das mais influentes no Brasil, afirma Sofia Ioannou, Diretora Geral da Viacom International Media Networks Américas, por meio de comunicado oficial.
A campanha da Almap irá estrear no dia 1 de setembro.