arrow_backVoltar

Nova Música Negra Brasileira

Afro TV e Doritos lançam série

14.03.23

A Afro TV, startup de conteúdo criado para a comunidade negra, apresenta a série “Nova Música Negra Brasileira”, em parceria com a marca de snacks Doritos.

Em formato reality show, o projeto foi idealizado e produzido pela Afro TV, sob coordenação da AlmapBBDO.

Os seis episódios (assista aos dois primeiros, abaixo), captados em Salvador (BA), vão apresentar a trajetória musical de cada artista, de diversos gêneros musicais, além do processo de criação de cinco feats.

Ao abraçar esse projeto com a Afro TV, buscamos dar espaço e holofote a quem ainda não teve uma oportunidade de mostrar ao mundo seu talento. A nossa intenção é a de democratizar as experiências de fala. Sabemos que estamos numa jornada e que temos o papel de impulsionar uma transformação estrutural na sociedade como um todo”, comenta Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.

 

Nova Música Negra Brasileira

/