Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Governo lança campanha que tem custo de R$ 37 milhões
O governo federal lançou na segunda-feira, 20, uma campanha sobre a reforma da previdência. Criada pela Artplan, a comunicação tem custo de R$ 37 milhões em inserções publicitárias, conforme a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).
Na campanha, que traz o slogan "Nova Previdência. Pode perguntar", pessoas comuns apresentam suas dúvidas sobre a proposta, que está em tramitação no Congresso. Segundo a Agência Brasil, Fábio Wajngarten, chefe da Secom, afirmou no lançamento da ação, em Brasília, que ela “exibirá transparência, confiança e credibilidade”. As peças exibem a frase “essa é a verdade”.
A estratégia da campanha, que deve durar até meados de julho, inclui a participação de comunicadores famosos, em ações de merchandising que também seguirão a linha de perguntas e respostas. O plano de mídia envolve os meios TV, rádio, mídia exterior, jornal, internet e redes sociais e painéis de aeroportos, rodoviárias e estações de metrô.
Com Agência Brasil.
Veja abaixo dois filmes da campanha.