arrow_backVoltar

Novas ferramentas

LinkedIn apresenta sua 1º campanha para assinatura premium

26.02.24

Muitos profissionais conhecem a rede social LinkedIn como uma plataforma onde podem encontrar seu emprego ou mudar de carreira.

Mas para destacar que é mais do que um quadro de empregos, o LinkedIn lança sua primeira campanha de marca para o nível de assinatura Premium, lançado em 2005.

O esforço apresenta novas ferramentas que ajudam os candidatos a encontrar empregos para os quais estão qualificados e ensinam os profissionais a melhorar as suas competências.

A campanha é composta por três filmes (assista abaixo) para TV e mídia digital.

O primeiro mostra um homem espremendo-se em um escritório anormalmente pequeno antes de encontrar um lugar melhor em outro lugar. O segundo mostra uma mulher esperando por uma entrevista cercada por clones antes de perguntar ao modelo generativo de IA do LinkedIn como se destacar. O terceiro vídeo mostra uma apresentadora perdendo seu público enquanto eles se afastam fisicamente dela, eventualmente voltando atrás depois que ela assiste a um curso sobre como fazer apresentações envolventes.

O LinkedIn pretende evidenciar que suas ferramentas de IA generativas progrediram para ajudar os usuários a desenvolver suas carreiras e negócios.

Criada internamente, a comunicação também conta com parcerias com "criadores". O diretor Terence Neale, o cenógrafo Pirra, o compositor Sam Spiegelman e o editor Leo Scott trabalharam nos três comerciais, enquanto a The Mill cuidou da pós-produção.

 

Novas ferramentas

/