Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bullet apresenta BITT
A Bullet apresenta a plataforma BITT - Bullet for Innovation, Trends and Technology, que promete a ajudar a identificar novas tendências e tecnologias, que "ajudem a nortear e trazer novas formas de pensar o mercado".
A ideia é captar, produzir e disseminar conteúdos que tragam insights a respeito de transformações comportamentais, influências de consumo, oportunidades, entre outros temas, visando gerar novos negócios, por meio de reuniões internas, workshops, eventos e painéis de debate abertos a clientes, parceiros e formadores de opinião.
"Inovação sempre esteve em nosso DNA. Mais do que fortalecer o nosso posicionamento, queremos liderar essa discussão e trocar experiências com os mais diversos profissionais e segmentos", declara Eduardo Andrade, diretor geral de negócios da Bullet.
O projeto promete entregar materiais relevantes ao mercado, seja por meio de vídeos, podcasts ou iniciativas de CRM. Parte do conteúdo será oferecido nas plataformas sociais da Bullet, como o Facebook.
Em seu primeiro ano, o BITT abordará pelo menos quatro temas. O primeiro encontro, mediado pelo sócio e CCO da Bullet, Mentor Muniz Neto, abordou o tema Mobilidade e reuniu Ricardo Amorim (economista, jornalista e presidente da Ricam), Daniela Cachich (vice-presidente de marketing da Pepsico), Diego Figueredo (CEO da Nexo) e Bruno Nardon (CEO da Rappi).
Também estiveram presentes executivos de empresas como Asics, Avianca, BMW, Cielo, Coca-Cola, Danone, Heineken, Mondelēz, Nestlé e VTEX.