arrow_backVoltar

Novo Tracker

Volks cutuca Chevrolet

20.03.20

Essa semana, a General Motors lançou, em um evento transmitido pela internet, o seu novo Chevrolet Tracker. No entanto, durante a apresentação, Carlos Zarlenga, presidente da GM na América Latina, não conseguiu abrir o porta-malas do modelo.

A concorrente Volkswagen não perdeu tempo. Em sua conta no Instagram, postou um vídeo que mostra a tecnologia de abertura por gestos do Tiguan Allspace. E um texto provocando a rival: "Tem alguém se arrependendo de comprar um SUV que não abre o porta-malas? Com o Tiguan Allspace, você não precisa nem utilizar as mãos". Confira o postaqui.

Trata-se de uma dupla referência: além de claramente lembrar do episódio da dificuldade para abrir o porta-malas, o post contra-ataca os filmes recentemente lançados para promover o novo Chevrolet Tracker. A campanha cutuca outras montadoras, ao destacar um "grupo de arrependidos" por adquirir outros SUVs (leia aqui).

Segundo a Chevrolet informou ao UOL Carros, um mecanismo de segurança do veículo impediu que o porta-malas se abrisse, pois o automóvel estava com a "alavanca do câmbio automático em ponto-morto (N), e não na posição de estacionamento (P), necessária para o destravamento."

 

Novo Tracker

/