arrow_backVoltar

Novos sabores

Johnnie Walker e Tanqueray em ação pelo Dia da Cerveja

04.08.23

Para marcar o Dia Internacional da Cerveja, celebrado nesta sexta-feira (4), as marcas Johnnie Walker e Tanqueray, ambas da Diageo, encoraja os consumidores a experimentarem novos sabores.

Criada pela Arc Worldwide Brasil, a ação propõe que o público brinde a data com os novos sabores de Tanqueray Royale e Johnnie Walker Blonde.

O filme (assista abaixo), rodado no Bar Ferra Jockey, traz mulheres consumindo uísque e homens tomando gin, buscando contribuir na ruptura de estereótipos de gênero associados aos tipos de bebidas alcoólicas.

Além da parceria com Johnnie Walker, Tanqueray aproveitou o Dia da Cerveja para promover o novo produto pronto para beber. No filme (veja abaixo), postado no Instagram da marca, as cenas exibem o que parece ser uma lata de cerveja, sugerindo aos seguidores "Vai uma gelada aí?". No final, revela-se que se trata de uma latinha de Tanqueray & Tonic.

"Ver duas gigantes em suas categorias propondo esse convite ao novo num dia especial para o público brasileiro e brindando o consumo de bebidas sem rótulos de gênero é algo marcante e um motivo de orgulho", pontua Bruna Sá, gerente de negócios da Arc.

"São duas marcas se unindo em um grande brinde para quebrar paradigmas de consumo entre gêneros. Uma oportunidade de nos lembrar que o Dia da Cerveja, como tantos outros dias, pode ser comemorado com bons drinks", afirma Tati Piovezam, diretora de criação da Arc.

Ficha Técnica:

Projeto: Dia da Cerveja 2023

Anunciante: Diageo

Produtos: Tanqueray, Blonde e Tanqueray & Tonic

Agência de Comunicação: ARC Worldwide

Diretora de Criação: Tatiane Piovezam

Criação: Diego Matos, Marina Matui e Isis Araújo

Atendimento e Negócios: Marilia Queiroz, Bruna Sá, Isabelle Figueiredo, Pedro Campos e Laura Pelegrini

Planejamento: Guilherme Dias e Nicole Ortiz

Conteúdo: Juliana Moraes

Produção: Luciana Kley e Cristiano Godoy
Assessoria de Imprensa: Beatriz Barreto e Leticia Rodrigues

Aprovação Cliente: Patricia Borges, Paula Lopes, Sophia Albuquerque, Guilherme Pinheiro, Eric Strauss, Gabriel Garcia, Jessica Marum, Daniela Sbragia, André Fereguete, André Pinheiro e Pascoal Martorelli

Agência de Mídia: Almap BBDO

Mídia: Daniele Dechiqui de Abreu, Samara Pinto de Moraes Queiroz, Marina Vieira Aragão, Isaac Asevedo, Giovanna Coletto, Amanda Costa, Amanda Oliveira, Lucas Leite, Bianca Renzo.

Produtora: Mavo

Direção de conteúdo: ‘JV’ João Vítor Almeida

Diretora Assistente: Nanda Castro

Diretor de Fotografia: Marioo

1AC: Jorge Dayeh

2AC: Cleiton Araújo Reis

Steady: Murillo Ribeiro

Gaffer: Saintclair Closel

Chefe Maquinaria: Lucas Baiano

Assistente: Rasta

Assistente: Jeff Rodrigues

Still: Gustavo Dantas e Rudá Melo

Cenografia: Babi Nunes e Jessica Spano

Beleza: Fernanda Ofugi

Figurino: Maria Luiza Costa

Assistente de Figurino: Dani Benotti

Produção executiva: ‘JV’ João Vítor Almeida

Assistente de Produção: Mari Cecchini

Diretor de Pós: Atilas

Montagem: Shay Peled

Motion: Rangel Oliveira

Color: Ruda Melo

Finalização: Atilas

Garçons: Danilo Sansão

Amiga 1: Catharina Bellini

Amiga 2: Marta Ghunsalfys

Amigo 1: ‘Armandinho’ Lima

Amigo 2: Denis Carrion

Locadora luz e maquinária: HQL

Locadora Câmera: MárioLoc

Catering: Ferra Bar

Locação: Ferra Bar

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Novos sabores

/