Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Johnnie Walker e Tanqueray em ação pelo Dia da Cerveja
Para marcar o Dia Internacional da Cerveja, celebrado nesta sexta-feira (4), as marcas Johnnie Walker e Tanqueray, ambas da Diageo, encoraja os consumidores a experimentarem novos sabores.
Criada pela Arc Worldwide Brasil, a ação propõe que o público brinde a data com os novos sabores de Tanqueray Royale e Johnnie Walker Blonde.
O filme (assista abaixo), rodado no Bar Ferra Jockey, traz mulheres consumindo uísque e homens tomando gin, buscando contribuir na ruptura de estereótipos de gênero associados aos tipos de bebidas alcoólicas.
Além da parceria com Johnnie Walker, Tanqueray aproveitou o Dia da Cerveja para promover o novo produto pronto para beber. No filme (veja abaixo), postado no Instagram da marca, as cenas exibem o que parece ser uma lata de cerveja, sugerindo aos seguidores "Vai uma gelada aí?". No final, revela-se que se trata de uma latinha de Tanqueray & Tonic.
"Ver duas gigantes em suas categorias propondo esse convite ao novo num dia especial para o público brasileiro e brindando o consumo de bebidas sem rótulos de gênero é algo marcante e um motivo de orgulho", pontua Bruna Sá, gerente de negócios da Arc.
"São duas marcas se unindo em um grande brinde para quebrar paradigmas de consumo entre gêneros. Uma oportunidade de nos lembrar que o Dia da Cerveja, como tantos outros dias, pode ser comemorado com bons drinks", afirma Tati Piovezam, diretora de criação da Arc.
Ficha Técnica:
Projeto: Dia da Cerveja 2023
Anunciante: Diageo
Produtos: Tanqueray, Blonde e Tanqueray & Tonic
Agência de Comunicação: ARC Worldwide
Diretora de Criação: Tatiane Piovezam
Criação: Diego Matos, Marina Matui e Isis Araújo
Atendimento e Negócios: Marilia Queiroz, Bruna Sá, Isabelle Figueiredo, Pedro Campos e Laura Pelegrini
Planejamento: Guilherme Dias e Nicole Ortiz
Conteúdo: Juliana Moraes
Produção: Luciana Kley e Cristiano Godoy
Assessoria de Imprensa: Beatriz Barreto e Leticia Rodrigues
Aprovação Cliente: Patricia Borges, Paula Lopes, Sophia Albuquerque, Guilherme Pinheiro, Eric Strauss, Gabriel Garcia, Jessica Marum, Daniela Sbragia, André Fereguete, André Pinheiro e Pascoal Martorelli
Agência de Mídia: Almap BBDO
Mídia: Daniele Dechiqui de Abreu, Samara Pinto de Moraes Queiroz, Marina Vieira Aragão, Isaac Asevedo, Giovanna Coletto, Amanda Costa, Amanda Oliveira, Lucas Leite, Bianca Renzo.
Produtora: Mavo
Direção de conteúdo: ‘JV’ João Vítor Almeida
Diretora Assistente: Nanda Castro
Diretor de Fotografia: Marioo
1AC: Jorge Dayeh
2AC: Cleiton Araújo Reis
Steady: Murillo Ribeiro
Gaffer: Saintclair Closel
Chefe Maquinaria: Lucas Baiano
Assistente: Rasta
Assistente: Jeff Rodrigues
Still: Gustavo Dantas e Rudá Melo
Cenografia: Babi Nunes e Jessica Spano
Beleza: Fernanda Ofugi
Figurino: Maria Luiza Costa
Assistente de Figurino: Dani Benotti
Produção executiva: ‘JV’ João Vítor Almeida
Assistente de Produção: Mari Cecchini
Diretor de Pós: Atilas
Montagem: Shay Peled
Motion: Rangel Oliveira
Color: Ruda Melo
Finalização: Atilas
Garçons: Danilo Sansão
Amiga 1: Catharina Bellini
Amiga 2: Marta Ghunsalfys
Amigo 1: ‘Armandinho’ Lima
Amigo 2: Denis Carrion
Locadora luz e maquinária: HQL
Locadora Câmera: MárioLoc
Catering: Ferra Bar
Locação: Ferra Bar
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.