arrow_backVoltar

Novos Talentos

El Ojo e Coca-Cola convidam jovens da iberoamérica para concurso

15.10.14


O El Ojo de Iberoamérica – que acontece nos dias 19, 20 e 21 de novembro, em Buenos Aires - abre inscrições para o Concurso Novos Talentos 2014. Integrante do festival ibero-americano de publicidade e patrocinada pela Coca-Cola América Latina, a competição tem como objetivo estimular e desenvolver futuros profissionais no âmbito da comunicação e ad publicidade.



Os interessados devem se inscrever até 24 de outubro. Podem participar jovens profissionais dos mercados ibero-americanos e que tenham menos de 30 anos até a realização do evento. O briefing da competição é “Coca-Cola & o futebol”, pedindo aos participantes que desenvolvam uma campanha que gere impacte todos aqueles que curtam e se emocionam com o futebol em diferentes eixos da sociedade, aproveitando a histórica conexão da marca com o evento.



Entre os objetivos estão “Gerar uma consciência social que seja traduzida na redução da violência no futebol, que o futebol possa voltar a ser um evento de entretenimento, e que as famílias possam voltar aos estádios”; e “Estabelecer uma forte conexão emocional entre a Coca-Cola e os indivíduos, garantindo que se apaixonem pela marca, deixando um legado cultural”.



O briefing completo pode ser acessado aqui.


Novos Talentos

/