Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Empoderamento feminino em campanha da Adidas e Pharrell Williams
A Adidas Originals e o cantor, compositor e rapper Pharrell Williams apresentam a campanha "Now Is Her Time", que procura abordar a questão do empoderamento feminino ao redor do mundo, por meio de uma série fotográfica, clicada por Collier Schorr, profissional que explora temas como gênero, sexualidade e identidade.
Dentre as personagens em destaque estão nomes como o de Patrisse Cullors, gerente de comunidades e cofundadora da Black Lives Matter; Nadya Okamoto, líder da organização sem fins lucrativos period.org; a cantora e compositora Syd; a escritora, diretora e locutora Reggie Yates; Iddris Sandu, tecnólogo e arquiteto; o surfista Keala Naihe; a cineasta e ativista pelos direitos humanos Sana Azim; Tyra Mitchell, mãe, artista e fundadora do projeto Art Mom; a modelo e cofundadora da organização Style Saves, Isabela Rangel Grutman; as modelos Sara Cummings e Kadija Diawara; e as bailarinas Sheena Cain e Sophia Parker.
A campanha também tem o objetivo de promover a coleção unissex “Now is Her Time”, da Adidas Originals e Pharrell Williams, que traz roupas e sneakers para adultos, adolescentes, crianças e bebês, e que procura defender os direitos das mulheres sob um ponto de vista inclusivo que promove a liberdade de escolha.
No momento, não há previsão de chegada da coleção ao Brasil.