arrow_backVoltar

Now You’re Talking

Cerveja australiana lança novo posicionamento em campanha

29.05.18

A marca australiana Hahn apresenta a nova plataforma "Hahn - Now You're Talking", criada pela Ogilvy Sydney, na qual se posiciona como "a cerveja que celebra as conversas entre amigos".

O novo posicionamento é apoiado por uma campanha integrada que recebeu aporte de US$ 12 milhões, chamada "Beer Banter". A comunicação tem início com um comercial (assista abaixo) e também contará com peças para OOH, mídias sociais e digital.

Além disso, centenas de perguntas "provocativas", como "Who is the greatest ever action hero?", "The fast bowler you'd least like to face?" ou "You're a pro-wrestler. Your theme music is?", serão vistas nas tampas de garrafa da cerveja e nas bases para copos de pubs, em ação realizada em conjunto com a Geometry Global.

O lançamento da campanha coincide com o aniversário de 30 anos da marca Hahn, em 1988.

Ficha Técnica:

ACCOUNT DIRECTOR: Ola Moszumanska

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Ogilvy Sydney

CREATIVE DIRECTOR: Boris Garelja

STRATEGIST: Isabella Rago

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Derek Green

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Ben Frost

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Zach Audsley

CHIEF STRATEGY OFFICER: Toby Harrison

SENIOR CREATIVE: Andy Cooke

HEAD OF STRATEGY: Ryan O'Connell

BROADCAST PRODUCER: Renee Nadin

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: UM

CLIENT GROUP DIRECTOR: Natasha Cleak

STRATEGY DIRECTOR: Jack Bellamy

PARTNERSHIPS DIRECTOR: Lorena Chiarella

CONNECTIONS DIRECTOR: Ashleigh Vogel

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: FINCH

EXECUTIVE PRODUCER: Karen Bryson

DIRECTOR: Alex Roberts

DOP: Lachlan Milne

PRODUCER: Catherine Anderson

MANAGING DIRECTOR: Corey Esse

AUDIO PRODUCTION: Song Zu

OFFLINE
EDIT COMPANY: ARC EDIT

EDITOR: David Whittaker

PRODUCER: Olivia Carolan

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Nakatomi

COLOURIST: Trish Cahill

MUSIC
MUSIC COMPANY: Song Zu

MUSIC SUPERVISION: Donna Fitzhenry @ Music Mill

Now You’re Talking

/