arrow_backVoltar

NRA Children’s Museum

Change the Ref volta a denunciar violência armada nos EUA

26.10.22

A entidade de controle de armas norte-americana Change the Ref apresenta um novo filme (assista abaixo), que reúne histórias a partir de uma ação realizada em julho, quando a ONG criou o que chamou de "NRA Children's Museum", uma frota de ônibus escolares vazios representando as 4.368 crianças que morreram devido à violência armada nos EUA desde 2020. Desde o lançamento, mais 632 crianças morreram em tiroteios em solo norte-americano.

O comboio de ônibus, que visitou os escritórios do senador texano Ted Cruz, carregava fotos, vídeos, gravações de áudio e memórias pessoais – como uma faixa de escoteira e uma mochila Nickelodeon – das crianças.

O novo filme, codirigido por Bryan BuckleyJC Feyer, coprodução da Hungry Man Los Angeles, Brasil e Reino Unido, explora algumas das histórias por trás dos itens no ônibus, incluindo entrevistas com alguns dos pais enlutados.

De acordo com a Change the Ref, a ideia da peça é alertar outros eleitos que os ônibus escolares continuarão seu “tour” e os visitarão em seguida.

Ficha Técnica:

Client: Change the Ref - Manuel & Patricia Oliver
Production Company: Hungry Man
Director: Bryan Buckley & JC Feyer
Producer: Matt Lefebvre
EPs: Mino Jarjoura, Alex Mehedff & Matt Buels
DP: Gary Shaw
Production Designer: David Skinner
Production Manager: Terry Maxfield
Production Coordinator: Ty Johnson
1st AD: Craig Owens
Hungry Man Team: Ben Ellenberg, Tate Kuelling & Jordan Cohen
Copywriter: Scott Rickels
Graphics & Images: Justin Warias
Camera’s provided by MPS @mpsfilm and The Bear
No6:
Editors: Jason Macdonald, Ryan Bukowski, Max Redinger, Cole Wagner
Assistant Editors: Efthimi Matsamakis, Riley Donigan
Color: Ron Sudul
Beacon Street Studios
Composers / Partners: Andrew Feltenstein + John Nau
HOP/EP: Leslie DiLullo
Mixer/Sound Designer: Rommel Molina
Mix Assistant: Kerri Shak
Mix/SD EP: Kate Vadnais
PR;: Tusk Strategies:
Jackie Zupsic, Dani Frese, Rutik Shinglot, Reana Wilson
Website and Tech: Ogilvy
Liz Taylor, Global Chief Creative Officer
Joe Sciarrotta, Deputy Global Chief Creative Officer
Chris Beresford-Hill, President, Ogilvy Advertising, NA
Menno Klein, Chief Creative Officer, NY
Isaac Pagan, Executive Creative Director
Sakshi Choudhary, Creative Director
Summers Ford, Art Director
Connor Fleming, Creative Director, Design
Estella Xian, Designer Creative
Dave Rolfe, WPP Global Head of Production
Gayle McCormick, Executive Producer
Elizabeth La, Digital Producer
Philip Puleo, Digital Project Manager

Peter Kush, Account Supervisor

NRA Children’s Museum

/