arrow_backVoltar

Nutmeg Reale

Pogba, Messi e Ronaldinho em campanha global da Pepsi

13.10.22

A marca de refrigerante Pepsi lança a campanha "Nutmeg Royale", centrada nos movimentos habilidosos do futebol, e que traz os jogadores Lionel Messi, Paul Pogba e Ronaldinho, sob a nova assinatura internacional "Thirsty For More".

Ao som da música "The Rockafeller Skank", do Fatboy Slim, o comercial (assista abaixo) mostra os atletas disputando uns com os outros e também com moradores locais. A peça conta com diversas participações especiais, como dos "influenciadores" Luva de Pedreiro e Kaljit Atwal.

Dirigido por Ernest Desumbila, cineasta de Barcelona, "Nutmeg Royale" traz referências da cultura do futebol, destacando a universalidade do jogo e a interseção do esporte com a cultura popular.

Criado pela BBDO Argentina, "Nutmeg Royale" é o primeiro filme da nova campanha internacional da marca Pepsi "Thirsty for More". O novo posicionamento celebra e recompensa aqueles que buscam sua curiosidade para experimentar coisas emocionantes, inesperadas.

Ficha Técnica:

Agência: BBDO Argentina
Diretores de criação: Joaquín Campins / Christian Rosli
Diretores criativos: Juan Pedro Ferreti / Tomás Wilhelm
Diretor de arte: Santiago Castro
Redator: Franco Ponce
Diretor de serviços ao cliente: Sebastián Díaz
Líder da marca do grupo: María Pía Ithurralde
Gerentes de projeto: Clara Dusserre / Pedro Bueno
Diretora de produção: Anita Pillado
Gerente de produção: Lucila Kramer
Gerente de pós-produção: Ariel Sanchez
Diretora de estratégia: Micaela Suaya
Estrategista: Jonatan Gomez
Diretora de conteúdo digital: Ximena Rojas Rivera
Planejadora sênior de conteúdo e mídia: Victoria Sackmann

Nutmeg Reale

/