Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ninho reúne cenas de pais com filhos, na quarentena
A marca de leite Ninho, da Nestlé, apresenta campanha criada pela Publicis Brasil, focada no ambiente digital.
O filme (assista abaixo) reúne cenas que procuram mostrar como mães e pais estão educando e se divertindo com suas crianças durante os dias de isolamento social.
A produção só foi possível porque algumas famílias captaram e enviaram momentos vividos em suas casas nesse período de quarentena.
A ideia é mostrar que, mesmo em meio a tantas incertezas, o amor das mães e dos pais pelos filhos não muda.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
PRODUTO: NINHO
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Carine Mahler, Rafael Souza, Ana Ferraz, Andrea Gonçalves
CCO: Domenico Massareto
DIRETOR CRIATIVO EXECUTIVO: Gustavo Victorino
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Samuel Normando
DIRETOR DE ARTE: José Pedro Bortolini
REDATORES: Samuel Normando e Maria Rita Angeiras
RTV: Renata Sayão, Michele Pavão e Márcia D’Albuquerque
PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Diana Santos e Rayssa Vasconcelos
MIDIA: Ana Sanchez, Sandra Valentim, Paola Lima, Caio Melo e Fernando Brito.
ATENDIMENTO: Luiz Tosi, Isabela Atra, Marina Boix e Juliana Moreira.
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: Paranoid
DIREÇÃO: Mariana Youssef
MONTAGEM: Marcelo Mesquita
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn
ATENDIMENTO: Rafael Motta
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Carol Fernandes
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Gafanhotto Post