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Mustang convida fã para experiência com modelo elétrico
Para promover o lançamento do Mustang Mach-E, primeiro veículo 100% elétrico da marca no mercado brasileiro e primeiro Mustang 100% elétrico no mundo, a Ford apresenta a campanha "O Argumento Mais Rápido do Mundo", criada pela VMLY&R.
A marca entrou na conversa dos fãs nas redes sociais para fazer uma proposta. Na apresentação do esportivo, alguns fãs manifestaram em comentários que estavam "inconformados" com a versão elétrica do Mustang no lugar do ronco do motor V8.
A Ford decidiu, então, usar as críticas para mostrar o desempenho do novo modelo da forma mais prática, por meio de um test-drive. Convidou Lucas Bazan, proprietário de um Mustang, para ter uma experiência com o modelo elétrico, ao mesmo tempo em que seus batimentos e reações eram monitorados. Toda a emoção de Bazan ao acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos o Mustang Mach-E foi registrada em filme (assista abaixo).
“A gente se coloca no lugar dos fãs da marca e entende o incômodo com essa revolução que eletrifica até um Mustang. Por meio desses filmes, fazemos um convite para que o público experimente um ponto de vista oposto: o Mach-E é quem revoluciona e eleva o nível do mundo dos carros elétricos”, observa Fernando Drudi, diretor de criação da VMLY&R.
"A gente prova que a essência do Mustang é tão forte que se mantém intacta, mesmo passando por essa revolução tecnológica inevitável da indústria automobilística", defende o criativo.
Ficha Técnica:
Agência: VMLY&R
Anunciante: Ford Brasil
Título: O Argumento Mais Rápido do Mundo
Produtora: Labof
CCO: Sleyman Khodor
Diretor Executivo de Criação: Roberto Rogoski
Diretor de Criação: Fernando Drudi
Criação: Fernando Vieira Piraju, Rodrigo Pedreira e Caique Dantas
Head of Agency Production: Nicole Godoy
Agency Production Team: Anderson Rocha, Reinaldo Brasil
Diretor de operações: Martin Zucchini
Atendimento: Beatriz Altafini, Nathalia Conte, Dafne Macieira
Planejamento: Fernando Takey e Augusto Bornhausen
Mídia: Leandro Fonseca, Ana Takahashi, Giorgio Christiano
Social Media: Tamyris Bueno, Brenda Gussoni, Nura Ghazzaoui
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Ana Carolina Cesario
Produção:
Produtora de imagem: Labof
Direção: Beatriz Garbin e Vitor Faria
Diretor Executivo: Vitor Faria
Diretor de Atendimento: Bruno Bernardo
Direção de Fotografia: Ricardo Pelissari
Diretor de Produção: Gabrielle Goes
Coordenação de Pós: Beatriz Garbin
Montagem: Iago Theodoro Gomes de Oliveira
Color: Cora Post Estúdio de Pós
Motion: Cora Post Estúdio de Pós
Finalizador: Iago Theodoro Gomes de Oliveira
Produtora de Som: QueOnda
Produção musical: Christiano Biagio & Thiago Liguori
Aprovação cliente:
Diretor de Marketing Regional: Marcel Bueno
Gerente de Marketing Regional: Fabrizzia Borsari
Gerente de Marketing: Matheus Amaral
Analista de Marketing: Daniela Rocha, Lucas Rondelli
Brand Manager: Dennis Rossini
Analista de Produto: Marcello Batista
Piloto Profissional: Guilherme Viena