arrow_backVoltar

O brasileiro é +

Banco24Horas em campanha por 40 anos da marca

21.10.22

Para marcar os 40 anos do Banco24Horas, o anunciante apresenta o filme "O brasileiro é +" (assista abaixo), criado pela BETC Havas.

A câmera inicia com um timelapse do dia virando noite, faz um mergulho, partindo das nuvens, passa pela cidade e chega em um mercadinho que possui um caixa eletrônico do Banco24Horas. Depois mostra o brasileiro como "mais trabalhador, mais criativo e mais conectado". E defende que o "Banco24Horas também é mais. Mais de 90 serviços a qualquer hora e lugar".

Além do comercial para TV e para meio digital, a campanha é composta por spots para rádio e peças para mídia out of home em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

"Nesse filme, trazemos referências de vidas reais, do cotidiano vivido pela maior parte dos brasileiros e brasileiras, exatamente para criar essa identificação de que estamos sempre por perto e com nossos serviços estão sempre à mão", observa Marcelo Bruzessi, vice-presidente de criação da BETC Havas.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: TecBan

Produto: Banco24Horas

Campanha:+ que saque

CCO: Erh Ray

Vice-presidente de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Leandro Lourenção, Juliano Almeida, Melissa Potker e Mauricio Machado

Criação: Junior Margarido, Marconi Filho, Gláucia Theves, Carolina Kunzler

Vice-presidente de Marcas e Negócios: André Gomes

Marcas e Negócios: Roberta Sanches, Gabriela Vizioli e Daniel Franco

Vice-presidente de Estratégia: Agatha Kim

Estratégia: Fernanda Tiozo

Vice-Presidente de Canais & Engajamento: Jairo Soares

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Bruno Capitani, Robson Fernandes, Carlos Rodrigues, Bruna Natali e Sérgio Diogo

Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis e Sthefany Nascimento

Aprovação cliente: Thaís Passarella, Alexandre Spregacini e Camila Baltazar

O brasileiro é +

/