Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Riot vai treinar 4 jogadores de LOL
Para reforçar o lançamento do Soul Fighter, evento in-game do universo de "League of Legends" (LOL), a Riot Games apresenta a ação “O Chamado dos Mestres”, que traz craques do jogo no Brasil para treinar pessoalmente quatro aprendizes do novo modo de jogo de LOL, Arena.
Criada em parceria com a agência Dark Kitchen Creatives, a ação traz YoDa, Revolta, Minerva e Mylon convocando os jogadores a se tornarem seus aprendizes para serem treinados por eles no novo modo de jogo (assista abaixo).
Para participar, é necessário postar vídeos, artes ou textos no Twitter, argumentando sobre por que deveriam ser escolhidos, indicando pela hashtag se o jogadora quer ser #AprendizMinerva, #AprendizRevolta, #AprendizMylon ou #AprendizYoda.
A iniciativa se inspira nos animes shonen, em que a união entre mestres e aprendizes geram histórias de sucesso. Cada craque selecionará seu próprio aprendiz. Depois dos primeiros ensinamentos em lives nos canais dos mestres, os quatro selecionados serão trazidos para um encontro presencial em São Paulo, nos estúdios da Riot Games e participarão de uma competição interna entre todos os mestres e seus aprendizes.
Além do processo de mentoria, mestre e aluno jogarão "League of Legends" em dupla no modo de jogo Arena– em que dois players enfrentam outras três duplas no “Torneio das Almas”. A experiência será registrada e serão postados conteúdos especiais nos canais de "League of Legends" Brasil nas redes sociais.
“Quem não sonha em conhecer, jogar e ter seu próprio ídolo como mestre e treinador no jogo que você ama? A campanha reforça essa oportunidade que Soul Fighter está trazendo para a comunidade de League of Legends”, pontua Guilherme Jahara, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.
Ficha Técnica:
Cliente: Riot Brasil
Produto: League of Legends - Soul Fighter
Clientes: Samanta Penhalbel, Daniel Gouw, Rodrigo Pires, Giovana Gozzoli, Vilson Laerte e Thiago Domingues
Agência: Dark Kitchen Creatives
Co-Founder/Creatives: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Co-Founder/COO: Clariana Regiani
Criação: Paulo Moraes, Mauricio Chemale, Eduardo Chaves, Mirian Tsujita, Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Produção Executiva: Rodrigo Luchini
Produção: Flavia Reis
Produtora / Estúdio: Histeria! Studio
Direção: Jan Xavier
Produção Executiva: Marcelo Moreno
Produção: Ana Paula Godoy e Marcelo Moreno
Storyboard e Animatic: Daniel Kano
Direção de Arte: Daniel Kano
Concept Art: Daniel Kano
Artes-Finais: Daniel Kano
Direção de Animação: Jan Xavier
Motion Graphics: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo 2D FX: Natália Faria e Daniel Kano
Compositing: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo Pós-Produção: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo Captação de Gameplays: Haydn Sass (0800 Studio)
Social Media: Sibelle Lobo
Produtora Audio: mdois studio
Música: Riot Games
Produção Executiva: Samuel Ferrari
Coordenação: Glauber Coelho
Sound Design: Glauber Coelho, Danilo Battistini
Edição Musical: Jan Xavier, Glauber Coelho, Samuel Ferrari
Mixagem: Glauber Coelho
Supervisão de Pós Produção de Áudio: Samuel Ferrari
Voice Over: Minerva, Mylon, Revolta e Yoda
Produtora Live Action: Abacateiro Filmes
Influencers/Pro-players: Minerva, Mylon, Revolta e Yoda
Produção Executiva: Guilherme Beltrami e Paulo Chou
Direção: Jan Xavier
Direção de Fotografia(still): Lana Pinho
Assistente de Direção: Ivan Benigno
Direção de Produção: Carol Taveira
Produção: Laís Lima, Felipe Brito de Araújo (Caveira), Filipe de Toledo
Estilista: Hilda Vieira
Cabelo: Bruna Drysdale
Maquiagem: Bruna Drysdale
Key Grip: Gustavo Uehara
Operador de áudio: Thiago Leitão
Catering: Café Mania
Motorista: Luni Trans
Produtora Conteúdo
Direção Criativa e Executiva: Rodrigo Luchini
Coordenação: Ingrid Dias
Produtora: Andrea Ramos
Edição: Onon
Motion: Séfora Rios
Color: Cora Post
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.