Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Messi participa de experiência por Gillette
O jogador argentino Lionel Messi, atualmente no Barcelona, participou de uma ação criada pela Grey de Nova York para Gillette Mach3 Sensitive, chamada "Cubo: a experiência".
A marca colocou o rosto de Messi em um cubo climático de vidro e submeteu a pele do jogador a simulações com elementos como chuva, umidade e sol, bem como outras condições que ele normalmente enfrentaria, como impacto no gramado e flashes de câmeras.
Depois de tudo isso, Gillette pediu para Messi se barbear usando o aparelho Mach3 Sensitive, que, segundo a empresa, tem fitas lubrificantes avançadas que liberam lubrificantes aos poucos durante o barbear.
A produção de "Cubo: a experiência" foi feita em cinco meses e envolveu uma equipe de 45 pessoas.
Confira o making of da ação aqui.
A Gillette também recriou a experiência de colocar a cabeça dentro da câmara climática, usando a tecnologia de gravação de som binaural, confira aqui.
Valéria Campos