arrow_backVoltar

O Doce Destino da Estação

Kopenhagen em campanha de verão

21.01.25

A marca de chocolates Kopenhagen apresenta sua campanha de verão 2025, criada pela agência Ginga.

A partir do conceito "O Doce Destino da Estação", o esforço destaca produtos como Língua de Gato e Nhá Benta no Palito, a linha Soul Good bebidas de cafeteria, e pretende reforçar a ideia de que chocolate combina com as altas temperaturas.

A comunicação segue a campanha de verão da marca de 2024, convidando os consumidores a experimentar a “doce vida” da estação, com "mais tranquilidade, descontração e sabor".

O impulso é composto por filmes em 3D, além de vídeos protagonizados pela "influencer" Maria Braz (assista a um deles, abaixo). Também integram a estratégia "influenciadoras" e criadoras de conteúdo, imagens e filmes com foco em "appetite appeal".

Ficha Técnica:

Agência: Ginga

Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara.

Direção de Arte: Paola Pinienta.

Planejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos

Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss e Vitória Alarcon

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Bianca Medina e Breyla Polimeno

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez

CSO: Marcos Brabo

CCO: Fernanda Fontes

CMDO: Marcelo Aquilino

Diretora de Cultura e Pessoas: Laís Araújo

Diretora de Estratégia: Mahira Oliveira

Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti.

O Doce Destino da Estação

/