arrow_backVoltar

O Embolsador

Kleenex presenteia mulheres sem que elas percebam

17.11.14


A Agência Salve criou para a marca de lenços de papel Kleenex ação chamada "O Embolsador", com o objetivo de mostrar como é "indispensável" andar com o produto na bolsa.



O ilusionista Philip Blue abordou várias mulheres nas ruas de São Paulo, inserindo nas bolsas das participantes, sem que elas percebam, embalagens pocket de Kleenex Classic. Algumas das mulheres também receberam um presente especial.



A ideia era estimular as mulheres a sempre terem Kleenex por perto: para um retoque de maquiagem, para amparar uma emoção ou para minimizar a oleosidade da pele, por exemplo.



Confira o vídeo da ação, abaixo:





Ficha Técnica:



Anunciante: Kleenex

Agência: Salve_

Título: O Embolsador

Direção de Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister

Direção de Arte: Lula Bonfieti, Fernanda Maya

Redação: James Scavone, Marcos Semensato

Atendimento: Luis Renato Lui, Ana Paula Thurler, Camila Bossolani

Planejamento: Carlos Pitchu, Sylvia Ferrari

Mídia: Gustavo Wright

Art Buyer: Taiana Dutra

Produtora: Piloto

Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi

Assist. Direção: Larissa Bertolini

Produção: Mayra Rowlands

Coord. Produção: Mari Guerra

Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza, Ariane Esteves

Edição: Abner Palma

Animação: Alessandro Gerace

Coord. Pós Produção: Nayla Kols

Finalizadora: Piloto

Aprovação: Ricardo Yoshino, Carolina Mega Horaguti, Ana Carolina Greco, Vanessa Giannotti


O Embolsador

/