Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Não interrompa o consumidor (Ricardo Zanella)
Não interrompa o consumidor. Converse com ele.
Um meio digital sem interrupções é o desejo de quem navega pela internet, seja no desktop ou no mobile.
Banners? Já não são eficientes. Os tradicionais anúncios podem custar caro e atualmente têm uma efetividade duvidosa. Eles até podem gerar uma interação com a marca, mas uma interação rápida, impulsiva, instantânea e... "esquecível".
Entre tantas informações, ganha quem tiver um engajamento real. E isso você não irá conseguir com um anúncio que interrompe a navegação do usuário.
Nesse contexto, o conteúdo de qualidade se apresenta como uma maneira crível de mostrar um propósito ou um valor. Por isso, compreender a melhor maneira de apostar na produção de textos, vídeos, podcasts, ou outro formato, é essencial para uma marca ter sucesso na década que se aproxima.
A interação com um conteúdo de qualidade pode se tornar inesquecível, o suficiente para construir uma relação de longo prazo com o consumidor. Mais do que isso: quando esse conteúdo é SEO-Driven e gerado a partir de buscas reais do usuário, estamos atendendo as dores a partir de uma necessidade real do consumidor.
Diferente de um anúncio, o conteúdo não interrompe o consumidor. O conteúdo conversa com o consumidor.
Ricardo Zanella, CEO da Green Park Content