Sabemos que crise no Brasil acontece de tempos em tempos. E, se refletirmos, existem muitas empresas brasileiras de sucesso que nasceram em crise.
Ainda não encontraram a vacina contra o coronavírus, mas o Brasil, perdoem o trocadilho, já é vacinado contra crises, e esse é um assunto conhecido dos empreendedores e investidores brasileiros.
Para nós, essa é mais uma crise, em meio a tantas outras que enfrentamos em 17 anos de agência, e a regra é a mesma que usamos em todas as outras: não parar de criar, não parar de produzir e, o mais importante, continuar entregando criatividade.
Criatividade é um dos ítens mais importantes em uma crise, portanto, é hora de sermos criativos em dobro.
A palavra agora é fazer, criar, fazer e criar, sem parar. As empresas precisam comunicar, é hora de ajustar as velas e comunicar com responsabilidade, sem oportunismo. É difícil? Sim, mas não podemos parar de informar.
Existem marcas que irão conversar "melhor" com a crise, como as de saúde e de supermercados, por exemplo. Mas existem outras que irão sofrer mais. Contudo, agora é hora de criar saídas, como delivery para restaurantes e até delivery para centros automotivos.
Você não vai parar, você vai acordar todos os dias e a sua comunicação também não pode parar.
Essa é, pra nós, apenas mais uma crise. Dura, difícil, mas que vai passar.
Vamos nessa?