Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filme mostra dois políticos que podem “levar um por fora”
Criado pela Publicis, o novo filme do Habib’s faz referência ao cenário político brasileiro. Em “Esquema Quente”, que estreia na quarta-feira 18, dois homens conversam, por telefone, sobre um esquema onde quem pede dois leva três e quem pede 20 sai com 30. A “excelência” que recebe a informação pergunta quem está dentro. A resposta é “o quibe já está totalmente envolvido”.
A conversa, que pode parecer um acordo espúrio de políticos, é na verdade referência a uma promoção da rede. O cliente que pedir dois quibes ou dois pastéis recebe o terceiro de graça. “Esquema que todo mundo ganha, só o Habib´s faz”, diz a locução.
“O Habib's se inspira nos assuntos que estão na pauta dos brasileiros para construir uma comunicação que converse diretamente com ele e, ao mesmo tempo, transmita a mensagem de qualidade e preço justo da marca”, declarou André Marques, diretor de criação e marketing da rede.
De acordo com Domenico Massareto, CCO da Publicis, o Habib's dá aos seus consumidores uma vantagem real na forma de um desconto significativo “em resposta ao delicado momento econômico que vivemos”.
A criação da campanha (confira mais abaixo) é de Paulo Damasceno e Fred Gerodetti, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D'Elboux. A direção do filme, com veiculação na TV e na web, é de Clóvis Melo, da Cine, junto com Rogério Utimura, da Vapt.