Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Quaker: deep fake insere consumidores em seus sonhos
A marca de aveia Quaker, da PepsiCo, usou a tecnologia "deep fake" para convidar as pessoas a refletirem sobre quais os seus sonhos, na campanha “O que você sonha para o seu futuro?”.
Consumidores do Brasil, Venezuela, Chile e México tiveram seus rostos trocados em vídeos e imagens, de modo que eles pudessem se ver no futuro, realizando suas respectivas aspirações. Espie o vídeo que apresenta a iniciativa, criada pela AlmapBBDO, abaixo.
"O intuito da campanha foi mostrar de forma inspiradora e emocionante que, quando cuidamos melhor de nós mesmos, vivemos com saúde para usufruir dos sonhos que construímos ao longo da vida", pondera Carolina Frydman, gerente de marketing de Quaker.
No Brasil, além do filme, o esforço é composto por outras peças para mídia digital, que encorajam o público a dar pequenos passos no dia a dia para uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável.
A comunicação contará também com um time de "influenciadores" e "criadores" de conteúdo, que vão mostrar como a aveia pode ser inserida de forma prática no dia a dia.