arrow_backVoltar

O Grande Negócio

Shoptime adere aos 'reality shows'

05.07.18

O canal de vendas Shoptime decidiu aderir à exibição do que chama de reality shows, depois de ter considerado sua primeira experiência com o formato vitoriosa. Em março, exibiu a disputa “Procura-se: Um Apresentador”, comandado pela atriz Thais Fersoza. Na ocasião, 16 participantes, escolhidos entre mais de 8 mil inscritos, disputaram provas eliminatórias ao longo de nove episódios, nas quais precisavam simular a venda de produtos variados. No final, Davi Lopes foi contratado como apresentador do canal.


Agora, o Shoptime abre inscrições para “O Grande Negócio”, programa que contará com 15 participantes, que deverão defender produtos inovadores e mostrar vontade de crescer com a ajuda do canal. O vencedor terá, durante um ano, seu produto divulgado nos canais da marca e gratuidade nos serviços oferecidos pelo Shoptime Marketplace. Além disso, levará para casa um prêmio em dinheiro para alavancar seu negócio. Para participar, é preciso se inscrever aqui, entre 5 e 31 de julho.


“O Grande Negócio” irá ao ar em outubro e novembro. No decorrer do "reality", os participantes contarão com a orientação dos técnicos e jurados do programa para a realização das provas.


Podem participar candidatos de todo o Brasil que tenham um produto inovador para “vender” no programa e demonstrem espírito empreendedor. 


O Grande Negócio

/