arrow_backVoltar

O homem que realiza

João Vicente de Castro vai de Aramis

29.03.16

A WE criou para Aramis campanha com foco na linha Outono/Inverno 2016 de roupas masculinas.

O ator e empresário João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos, protagoniza a comunicação, que traz o conceito “O homem que realiza”, e é composta por peças para mídia impressa e filme.

"A ideia é continuar criando mais proximidade com os consumidores, apresentando a Aramis como uma marca de comportamento que veste os homens de atitude", diz Guy Costa, sócio e vp de criação da WE.

Ficha Técnica:

COLEÇÃO OUTONO/INVERNO ARAMIS 2016

Estilo: Henri Stad
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Criação: Alexandre Henrique e Leonardo Bazello
Produção RTV: Juliana Emeric
Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: Zé Boralli, Renato Girard e Bruna Darakdjian
Mídia: Daniel Spinelli e Renato Vian
Aprovação Cliente: Richard Stad, Ana Fontana, Luiza Loyola e Rafael Arcillo
Produtora: Picture House
Produção: Picture House
Direção: Luigi Dias
Produção executiva: Laura Estela Coló e Guilherme Jordão de Magalhães.
Atendimento Produtora: Laura Estela Coló
Dir. fotografia: Luigi Dias
Montagem: Luigi Dias
Finalização: Luigi Dias
Produção de Som e Trilha: Ritmika

O homem que realiza

/