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O Maior Estádio do Mundo

Amstel em campanha focada na Libertadores

22.08.22

A marca de cerveja Amstel, patrocinadora da Conmebol Libertadores, apresenta a campanha “O Maior Estádio do Mundo é o Bar com Amstel”.

Criado pelo WPP Hnk Lab, o filme para TV e para mídia digital (assista abaixo), exibido em toda a América do Sul, apresenta a conexão dos bares com os estádios, transformando-os em verdadeiros portões” de arquibancada para receber os torcedores.

A proposta é mostrar que todos os bares da América do Sul, juntos, acolhem a energia das torcidas, transformando-se assim "no maior estádio do mundo".

O esforço também promove a embalagem de 600 ml da Amstel.

"Temos o histórico de valorizar toda a paixão que um torneio como a Conmebol Libertadores desperta nos torcedores. Com a nova campanha, Amstel reforça também a importância dos bares e toda a conexão emocional que eles oferecem ao reunir torcedores apaixonados, assim como os que estão presentes nos estádios", observa Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

A Amstel também produziu um mapeamento (aqui) para que o torcedor saiba onde ficam os “portões” - bares parceiros - mais próximos de onde ele estiver. Também via Google, ao pesquisar por "Onde assistir o jogo da Conmebol Libertadores”, o internauta terá acesso à identificação dos locais no Google Maps.

Em locais próximos aos bares Amstel, haverá o nome dos “portões” em peças para mídia OOH.

No canal ESPN, até o final do torneio, uma ativação irá parafrasear a expressão “Chama o VAR”, com "Chama o Bar": nos intervalos dos jogos, links ao vivo, direto dos bares, mostrarão torcedores comentando e dando opiniões sobre a partida.

Cabines com câmeras que serão colocadas em bares parceiros da Amstel. De lá, os torcedores serão filmados e transmitidos nos telões dos estádios onde estiverem ocorrendo os jogos da competição.

A Amstel também vai levar cinco consumidores sorteados e seus acompanhantes para assistir à final da Conmebol Libertadores, que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Saiba mais sobre a promoção, aqui.

Ficha Técnica:

AMSTEL LIBERTADORES - GATES

Amstel -- Grupo HEINEKEN no Brasil

Marketing: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Anna Luisa Dafico, Felipe Martorano Richter

Brand PR: Marília Borges, Felipe Cezar, Fabricio Sirena

Mídia: Juliana Magalhães, Luana Belchior

Agência: WPP Hnk LAB

Título: Gates

Cliente: Heineken Brasil
Produto: Amstel

Business Lead: Felipe Giacon

Creative Lead/ ECD: Juliana Uchoa

Strategy Lead: Ana Carolina Santos

Project Director: Marcos Richter

Criação: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos, Renata Antunes, Daniel Leitão, Rico Lins, Danielle Menezes, Athos Santiago, Alê Tommasi e Victor Machado.

Atendimento: Julianna Carvalho, Patricia Sá, Guilherme Pereira

Planejamento: Carolina Biagio, Rodolfo Freitas e Larissa Baldassarini

Conteúdo: Nabil Carone, Patricia Pinheiro, Michelle Bastos

Mídia: Nata Franco, Nicole Negrigo, Marcela Patriota, Thiago Sousa, Isabela Ciardella

RTV: Michele Pavão

Aprovação Heineken: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Laurent Meijer, Anna Luisa Dafico, Felipe Richter

Aprovacão Heineken (Mídia): Carina Hermida e Luana Belchior

Produtora de imagem: Landia
Direção: Robert Llauró
Managing Directors & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall
Produtora Executiva: Valentina Baisch

Assistente de prod executiva: Larissa Delfini
Head of sales / Atendimento: Mariê Nunes

Coordenação de produção: Camilla Bastos
Assistente Coordenador de Produção: Luciana Andrade, Cidy Campos
1o Assistente de Direção: Camila Andreoni & Luciano Arturo
2o Assistente de Direção: Laura Rubio
Direção de Fotografia: Josep Pardo
Diretora de Arte: Ana Henriques
Figurino: Guga Saraiva
Diretor de Produção: Felipe Rayol
Assistente de Produção: Frederico Guerini, Willian Cardoso, Carlos André - Dedé, Danilo Biondi & Amanda Rayol
Coordenação de pós-produção: Elton Bronzeli & Jamila Ambar
Pós produtora: Clan VFX
Montagem: Tiago Gil
Color grading: Osmar Junior

Unidade digital:

Direção: Ñaño Asco

1o Assistente de Direção: Camila Gentile

Direção de Fotografia: Lucas Raion

Produtora de Som: Satelite Audio.

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin.

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho.

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques.

Assistente de Finalização: Alexandre Avicena.

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli.

Estratégia e Execução de Mídia Digital desenvolvida pela iProspect - Red Star Executive Business Director: Caroline Bassi

Business Director: Thiago Fernandes

Strategy Media Director: Lucas Callile

Platform Media Director: Rodrigo Vieira

Media Manager: Kássia Trompieri

Business Manager: Aline Licen

Media Supervisor: Marcelo Henrique Barbosa

Media Analyst: Mateus Barcelos e Amanda Camanho

Insights Manager: Nara Campos

Programmatic Media Manager: Tiago Holanda

Programmatic Media Supervisor: Alda Chávez

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