arrow_backVoltar

O menor food truck do Brasil

Cepêra em criação da Crispin Porter + Bogusky

12.03.15

Para conseguir uma aproximação maior com o público jovem, a marca de alimentos, temperos e condimentos Cepêra lança o "menor food truck do Brasil", o “Foodtruckzinho da Cepêra”, criado pela Crispin Porter + Bogusky Brasil em parceria com o Buzina Food Truck.

A agência estilizou e adaptou um veículo Smart, com menos de 3 metros de comprimento, onde são servidos sanduíches com ketchup, mostarda e molho barbecue da Cepêra, em edição limitada feita especialmente para o food truck.

O "Foodtruckzinho" ficará nas ruas durante dois meses, sempre aos fins de semana e em diferentes food parks de São Paulo. Para saber onde o veículo estará estacionado, acesse a fanpage da Cepêra no Facebook.

“O automóvel foi completamente estilizado com uma nova roupagem, lembrando a marca Cepêra, e fazendo referência ao Buzina, reconhecido pela sua cozinha baseada nas comidas de rua da cidade de Nova York”, observa Vinicius Reis, sócio e COO da CP+B.

Além do food truck, os perfis da Cepêra no ambiente digital estão recebendo uma nova identidade e conteúdo que ressalta os produtos, suas melhores combinações e receitas.

A marca Cepêra está há 68 anos no mercado, mas não tem tradição em anunciar na mídia. Antes da CP+B, o anunciante não trabalhava com nenhuma agência de publicidade.

O menor food truck do Brasil

/