arrow_backVoltar

O Olhar Japonês no Brasil

Lew'Lara destaca exposição

17.02.16

A Lew’Lara\TBWA criou campanha, composta por anúncios para mídia impressa, com o objetivo de promover a exposição “O Olhar Japonês no Brasil”, que acontece no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, em São Paulo, até o próximo dia 28.

O evento, que é resultado da parceria entre a montadora Nissan e a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social - Bunkyo (mantenedora do Pavilhão Japonês), reúne diversas mostras e concertos, com a curadoria de especialistas da cultura japonesa.

A iniciativa comemora os 60 anos do Bunkyo e os 120 anos do Tratado de Amizade entre Japão e Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Campanha Nissan Bunkio
Título: Nissan Bunkyo
CCO: Felipe Luchi
Criação: Leandro Pinheiro, Ulisses Razaboni e Guilherme Manzi
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai e Bruna Borklian
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Freferico Lopes e Ana Balbão
Art buyer: Ale Sarilho, Sabino, Caio Lobo e Natasha Latronico
Ilustração: Estudiorama
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alessandro Coelho
Cliente: Arnaud Charpentier, Mariana Lemos e Livia Cunha

O Olhar Japonês no Brasil

/