arrow_backVoltar

O poder dos livros

McDonald’s em ação de incentivo à leitura

12.03.15

A rede de fast food McDonald’s realizou, em parceria com a TBWA\Paris, uma ação de incentivo à leitura no Parque Guinle, no Rio de Janeiro.

Uma mulher começou a contar uma história no meio do parque, captando o interesse dos pequenos. Na medida em que a história era contada, mais e mais crianças se aproximavam para ouvir atentamente. Assista ao vídeo sobre a ação abaixo.

Realizada no Brasil e no Uruguai, a iniciativa faz parte de uma campanha da rede que visa tornar a leitura mais acessível e despertar a mente das crianças para esta atividade.

Por meio da Arcos Dourados, dona do McDonald's na América Larina, 5 milhões de e-books e livros físicos foram doados para as unidades da rede de fast food na região, para que sejam incluídos no McLanche Feliz, em substituição aos brinquedos.

Ficha Técnica:

Marca/Produto: McDonald’s/Livros

Filme: O poder dos livros

Agência: TBWA\PARIS

Atendimento cliente: Elizabeth Porth, Mercedes Souto

Atendimento agência: Cécile Moreau, Soraya Cottin, Maya Gebrael Khoury

Diretor criativo: Jean François Goize

Diretor de arte: Jeremy Armand

Redator: Nicolas Roncerel

Produção: Oriental, Diego Robino

Direção: Chelo & Boki

1/1