Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marcas reagem a Joe Biden e Kamala Harris
Nesta quarta-feira, 20, o democrata Joe Biden assumiu como o 46º presidente dos EUA. Os olhos do mundo ficaram voltados para ele e também para Kamala Harris, a vice-presidente. Na mídia social, empresas fizeram postagens para marcar o momento.
Como AdAge pontuou: muitos anunciantes fizeram pausas em suas campanhas para retomá-las só depois da posse. Paira sobre eles o receio de agitação política ou distúrbios como os vistos recentemente nos EUA.
Mas isso não foi suficiente para espantar a Patagonia ou a Ben & Jerry's, O aplicativo de namoro Bumble também se expressou.
Alguns veículos se manifestaram. O Nickelodeon parabenizou o presidente e a vice. E o Guardian optou por um anúncio de página inteira para comemorar a posse de Kamala. A peça foi criada pela agência Uncommon como parte da campanha "Hope is Power", que começou em 2019.
O texto diz:
1920 An American woman can vote.
1952 An Asian American woman can vote.
1965 A Black American woman can vote.
2021 A Black, Asian American woman can win.