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O próximo capítulo da sua história

Contos de fada e imprevisibilidade, por Icatu

19.03.25

A partir do mote “Icatu Seguros. Para todos os capítulos da sua história”, a seguradora Icatu Seguros se inspira em contos de fada para alertar o público sobre a importância da proteção financeira, com sua nova campanha. Trata-se do primeiro trabalho criado pela Monks para o anunciante.

Com o uso de inteligência artificial, a marca recria cenas de histórias como "João e o Pé de feijão", "Alice no País das Maravilhas", "Chapeuzinho Vermelho" e o "Mágico de Oz". Os contos demonstram a imprevisibilidade da vida e ressaltam a importância de estar atento e protegido em cada jornada.

O comercial para TV por assinatura, streaming e redes sociais (assista abaixo) traz a reflexão sobre como o seguro de vida contribui para minimizar os riscos dos imprevistos da vida.

O esforço está sendo exibido em todas as capitais do país, com reforço em algumas emissoras de TV aberta locais, cinema, rádio e mídia out of home. Peças para DOOH interativas utilizam AI live para transformar as pessoas em personagens dos filmes.

Ficha Técnica:

Agency: Monks
Office: São Paulo
Client: Icatu Seguros
Product: Seguro de Vida
Campaign: O próximo capítulo da sua história
Client Team: Cinthia J. Kato, Bruno Varandas, Claudia Villas Boas e Camila Carnevale Rodrigues

Managing Director: Marina Pires
Group Account Director: Isabella Dell’ Antonia
Account Director: Luiza Di Bella
Account team: Larissa Geres, Bebel Luz e Mateus Maciel
Executive Creative Director: Icaro de Abreu
Group Creative Director: Alessandra Muccillo e Paulo Medeiros “Feijão”
Associate Creative Director: Danilo Spinussi
Concept: Alessandra Muccillo, Matias Marcossi e Susana Maria "Shiruba"
Copywriter: Matias Marcossi, Daniel Zalaf e Osvaldo Neto
Art Director: Susana Maria "Shiruba", Thais Abramante, Myrian Cipriano e Adriana Aggio
Content Creator: Nando Rodrigues
Head of Strategy & Connections: Quentin Mahé
Strategy Team: Mariana Aguilar e Douglas Godoy
Head of Social/Influence: Paulo Yanaguizawa
Influence Team: Sarah Marques, Diana Martins e Thiago Borbolla"Borbs”
Cultural & Insights Team: Fabiano Carvalho, Mariana Bernardes, Iara Rodrigues e Guilherme Dellavalle
Media Director: Bianca Bisconsin
Media Team: Camila Carreira, Carol Luz, Talita Bonfim
Data: Nicole Maciel, Lany Corredato
Head of production: Luiza Teani
Executive Producer: Gabriela Mangieri
Post production: Poliana Pompeo
Sound: Henrique Meyer
Editor: Maria Paula Kemmer
Motion: Dan Leal

Production House: People Filmes
Production House: People Filmes
Executive Director: Alberto Lopes
Line Producer: Caru Guariento
Production Coordinator: Claudia Moraes
Branding People: Bia Sousa
Directors: Carol Delgado / Luiz Evandro
1st AD: Thais Soares de Souza / Beto Maldonado (Set)
Production Director: Pedro Gama
Producer: Alessandra Galbetti
Director of Photography: Nathaly Pinheiro
1st AC Focus Puller: Alessandro Valese
2nd AC - Video Assist: Dario Alonso
Logger: Rodrigo Lopez (Gringo)
Electrician: Diogo Carvalheiro
Grip: Wewerton Paes de Souza
Art Director: Joaquin Corsiglia
Props Producer: Mari Mello
Set Dresser: Pablo Cardoso
Costume Designer: Camila Ulian
Wardrobe Assistant: Conceição dos Santos
Make-up Artist: Otavio Maciel
Casting Producer: Sarah Alves
People Team:
IA Prompt + Image for Video: Carol Delgado and Luiz Evandro
Post Production Coordination: Rafael Malavasi
Finisher: Raphael Bonato
Editor: Carol Delgado
Editing and Finalization Assistance: Filipe Rizzo, Renan Prado, Ivan Gomes, Matheus Pizani
Colorist: Gabriel Pinda
VFX: Rafael Fernandes
SENSORAMA IA:
Prompt Designer: Marc
Produção Executiva: Valéria Macedo
Pós Produção e Retouching: Thiago Oliveira
Assistente de Produção: Everton Silva

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