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1º trabalho da Publicis para Honda Motos
A Publicis Brasil assina sua primeira campara para a Honda Motos, com foco no Salão Duas Rodas, evento de motocicletas que acontecerá entre 19 e 24 de novembro, em São Paulo.
Com o mote "O que Move Você Move a Honda", a comunicação relaciona movimentos do corpo à emoção de pilotar uma moto e aos valores que isso representa.
A campanha inclui comerciais para TV (assista a um deles abaixo), que começam a chegar à telinha na noite desta terça-feira (12), peças para rádio, ações de conteúdo, estratégia para o meio digital, mídia impressa e out of home.
Além do filme principal, outras quatro pílulas, representando cada um dos pilares da marca - mobilidade, individualidade, sustentabilidade e tecnologia (espie abaixo) - completam a comunicação.
"Acreditamos que, com liderança absoluta em sua categoria, Honda Motos tem legitimidade para estar à frente sobre a conversa de mobilidade no segmento. Estamos muito honrados de poder ajudar a marca nesse caminho”, comenta Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.
As peças para mídia impressa e digital procuram espelhar partes do corpo humano às de uma moto. Em uma delas, por exemplo, há a boca de uma mulher em uma metade e, na outra, a lateral da moto, completando o desenho do seu sorriso. "A satisfação de diminuir o trânsito na cidade", arremata o texto.
"A Honda estuda as necessidades das pessoas e depois tangibiliza soluções para elas por meio de suas motos. Da mesma forma, nesta campanha, buscamos tangibilizar os benefícios de uma moto por meio de emoções e do que elas provocam no corpo humano", diz Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis.
Ficha Técnica:
Cliente: Honda Motos da Amazônia
Agência: Publicis
Produto: Institucional
Título: O que move você, move a Honda
Aprovação do cliente: Odair Dedicação Junior, Victor Oliveira, Jaqueline Jacome, Lívia Cunha
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Fabio Astolpho
Criação: Cristiano Rodrigues, Ricardo Sarno e Vitor Medrado
Conteúdo: Cláudia Cecília, Karoline Canin e Milene Torres
Projetos: Márcio Bueno, Evelyn Palhares e Ana Carolina Scatolini
UX: Vinicius Maffeis
Atendimento: Luiz Tosi, Fernando Tolusso, Letícia Carvalho e Renata Santos.
Planejamento: Gustavo Leite, Juliana Elia, Mariana Teixeira, Bárbara Costa
Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Natasha Santoro, Bruno Simplicio e Caroline Pinheiro
RTVC: Renata Sayão e Michele Pavão
PR: Paula Ganem
Art buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo
Retoque de imagem: Rogério Machado
Produtor Gráfico: Eduardo Bueno
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produtora filme: Stink Films
Direção do filme: Pedro Tejada
Direção de fotografia: Douglas Bernardt
Assistente de direção: Leticia Azevedo
Produção Executiva: Renata Dumont, Camila Martinez, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Ana Gazal e Marcela Amstalden
Coordenação de produção: Rogerio Maestro e Paula Macedo
Finalização: Raoni Santos
Coordenador de Pós Produção: Roberta Bruzadin
Montador: Danilo Abraham
Color: Bleach
Produtora som: Cabaret
Produtor de som: Mauro Kuschnir
Atendimento: Lu Novelli e Barbara Russiano