arrow_backVoltar

O rolê é nosso

Nestlé lança canção e vídeo com Karol Conka e time de vôlei

19.01.17

Música e esporte estão no centro da estratégia da Nestlé em sua comunicação de início de ano. A empresa convocou a cantora Karol Conka, um dos nomes mais fortes do rap no país, e as jogadoras do time feminino de Vôlei Nestlé para estrelarem a campanha, que tem a canção “O rolê é nosso” como chamariz para o público jovem, alvo da estratégia. O projeto terá novos desdobramentos, mas por enquanto esses passos estão mantidos em segredo.

Karol fez a música e a interpreta em um videoclipe, dirigido por Kondzilla, com produção musical da dupla Tropkillaz e criação e produção da Conspira+, núcleo de branded content da Conspiração. O vídeo conta com as meninas do vôlei mostrando que elas treinam pesado, passam por tratamentos dolorosos para encarar desafios, mas que também andam de patins e vão para festas. O refrão diz: “O rolê é nosso/ O mundo é meu/ Eu sonho, eu faço, eu posso”.

O produtor, diretor e roteirista Kondzilla – ou Konrad Dantas –, da Conspiração, já havia trabalhado com Karol Conka e também com artistas e grupos como Preta Gil, Racionais MCs, Charlie Brown Jr e MC Guimê. Em pouco mais de cinco anos de carreira, tornou-se um dos maiores produtores de conteúdo audiovisual de música no Brasil. Seu canal no YouTube é o maior de música do país e o terceiro canal mais assistido no geral. Já a dupla de DJs e produtores conhecida por Tropkillaz (André Laudz e Zé Gonzales) ficou conhecida após um de seus remixes tocar no Super Bowl de 2013.

A reunião desses nomes ao lado das jogadoras do time de vôlei pretende salientar o conceito da assinatura “Nestlé Faz Bem” que, como explica a companhia, representa o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável.

“Quando eu recebi o convite da Nestlé, fiquei superanimada e já comecei a pensar sobre o que seria legal para falar nessa música. Eu me inspirei muito nas atletas e também na minha trajetória, pois independente de sermos cantoras ou jogadoras, temos que nos superar a cada dia e provar para as pessoas que podemos vencer”, afirmou Karol Conka em comunicado à imprensa. Para Tandara, ponteira do Vôlei Nestlé, a canção de Karol “fala de luta, de suor e que temos que valorizar o que é o nosso trabalho”. A canção também será entoada pela torcida nos jogos do time.

O rolê é nosso

/