Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Crianças viram 'psicólogas', por Isabela. Criação da DPZ&T
A marca de biscoitos, torradas e massas Isabela, da M. Dias Branco, apresenta o novo posicionamento "O sabor de família fica", em campanha assinada pela DPZ&T, além de uma logomarca remodelada e novas embalagens.
"As novas embalagens passaram por um processo de modernização, porém preservamos as principais características que são bem avaliadas e percebidas pelos consumidores. A logo também foi atualizada e ganhou destaque nas embalagens, com o intuito de criar uma conexão maior entre as diferentes categorias e segmentos que a marca esta presente", conta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.
Com foco no meio digital, a comunicação é composta pela websérie "Mãezices e Isabelices", com a jornalista Ana Cardoso (assista ao primeiro episódio abaixo). A ideia é abordar dilemas da maternidade, falando sobre o que vem mudando na vida das mães e pais atualmente, e o que continua como nas gerações anteriores.
Também integra a campanha a ação "Mãeterapia" (espie abaixo), em que filhos e filhas, auxiliados por Ana, conversam com suas mães como se fossem psicólogos, ouvindo-as em uma sessão de terapia.
Ficha Técnica:
Cliente: M. Dias Branco - Isabela
Data de produção: setembro/2019
Produto: Institucional Isabela / Campanha e Reposicionamento
Título: “Mãezices e Isabelices” e “Mãeterapia”
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Luciano Fonseca
Atendimento: Cristina Haynes, Ana Cristina Castro e Gabriella Kiocia
Aprovação Cliente: Martim Ibrahim, Rodrigo Mainieri, Karen Dall Alba, Karina Valverde e Livia Alves
Planejamento: Fernando Diniz, Carla Purcino e Louise Martins
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Daniela Ferro e Matheus Campos
Engajamento e Influência: Adriana Blanco e Fernando Lecca
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Adriana Marino, Ana Ananias e Michelle Teixeira
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
Produtor Executivo: Gringo
Atendimento Produtora: Alessandra Gadioli
Direção de Cena: Player 2
Assistente de Direção: Kael Gonçalo
Diretor de Produção: Arnoni Lenz Hostyn
Direção de fotografia: Juliano Dutra
Montagem: Bruna Abubakir, Guilherme Marcilio
Pós-Produção: Zeppelin e Cora Post
Produtora de áudio: Croácia