arrow_backVoltar

O Terceiro Olho

Nossa cria para casa de apostas portuguesa

26.01.18

A agência portuguesa Nossa assina a campanha "O Terceiro Olho" para a casa de apostas bet.pt.

O objetivo da comunicação é divulgar os 150 jogos ao vivo oferecidos pela plataforma aos fins de semana. No filme (assista abaixo), o protagonista é capaz de acompanhar todas as transmissões, já que aproveita "todos os olhos que consegue arranjar."

Na ficha técnica estão os brasileiros Sávio Hatherly (diretor de arte) e Rafael "Clark" Pfaltzgraff (supervisor de criação).

Ficha Técnica:

Agência: NOSSA™

Cliente: bet.pt

Diretor Criativo: Nuno Cardoso

Supervisor: Rafael "Clark" Pfaltzgraff

Diretor de Arte: Sávio Hatherly

Copywriter: André Afonso

Diretor de Contas: Duarte Durão

Account Sénior: David Ramuzat

Account: Maria Inês Vitorino

Pós-Produção: André Almeida

Produtora: Bom da Fita

Som: Guel

 

 

O Terceiro Olho

/