arrow_backVoltar

O teste definitivo

Bauducco quer atrair jovens, com campanha

31.10.18

Com foco no Natal, a Bauducco apresenta o "Teste Definitivo do Jovem Adulto", por meio do qual convida o consumidor a descobrir se ainda é "Jovem-Jovem" ou se é "Jovem-Adulto".

Criada pela W3haus, a campanha focada na mídia internet apresenta o segmento de recheados da linha Chocottone Maxi, inclusive o novo Chocottone Snickers, com cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite.

O conceito "Jovem-Jovem x Jovem-Adulto" procura levantar uma discussão recorrente no Natal sobre o paladar dos consumidores de Panettone e Chocottone, que geralmente amam ou odeiam frutas cristalizadas.

Ficha Técnica:

Anunciante: Bauducco
Produto: Chocottone Maxi
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Duda Bom Queiroz
Criação: Enzo Roncari, Jason Dessoy e Rafael Figueiredo
Planejamento: Arthur Calefe e Thaíla Correia
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Hugo Monteiro e Beatriz Genta
Head de conteúdo: Diego Carli
Conteúdo: Fabielle Passine
Monitoramento: Hugo Nakahara e Tayná Franco
Resource Manager: Daniela Martins
RTVC: Lucas Costa, Eduardo Castro e Aline Cerutti
VP de Mídia: Patricia Angeletti
Mídia: Vitor Plá Gil, Rafaela Costa, Arthur Cavazzini, David Bittencourt, Gregor Mourad e Carolina Yuki
Motion: Felipe Pereira
Aprovação (clientes): André Britto, Juliana Corá, Flávia Mantovani e Giovana Barbosa

O teste definitivo

/