Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bom Porto lança sua 1ª campanha para TV
A marca de bacalhau Bom Porto, do grupo português Rui Costa e Sousa, apresenta sua primeira campanha para TV, chamada "O Verdadeiro Bacalhau", com foco no público final.
Além do comercial (assista abaixo), a comunicação, criada pela Brancozulu, é composta por estratégia para internet e para mídias sociais.
O objetivo da campanha é ampliar o conhecimento de marca e trazer o prato para o dia a dia de mais brasileiros.
"Dar os primeiros passos na construção de uma marca é sempre um grande desafio, uma grande responsabilidade para uma agência", declara Glauco Ciasca, sócio e diretor de criação e estratégia da Brancozulu, que também desenvolveu diversos vídeos com receitas de bacalhau para a Bom Porto.
Segundo a agência, a ideia é "desconstruir a imagem de produto caro, complicado e presente apenas em datas especiais."
Ficha Técnica:
Agência: Brancozulu
Diretor de Criação: Glauco Ciasca
Direção de Arte: Celso Rausch, Fabio Borges
Redação: Glauco Ciasca, Rafael Marin
Programação: Eduardo Fagnoni
Produção: Mariana Augusto
Atendimento: Larissa Felpa, Matheus Iaconelli
Mídia: Hyuri Martins, Marcelo Monteiro
Produtora: Sétima Arte
Diretor: Felipe Igarashi
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Atendimento da Produtora: Juliana Bairros