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Raquete quebrada e saúde mental, por Wellhub
O ex-tenista Fernando Meligeni defende que “por trás de uma raquete quebrada tem muita coisa que as pessoas não imaginam”, na campanha “O verdadeiro Break Point”, da plataforma de bem-estar corporativo Wellhub, criada pela Euphoria Creative.
O esforço divulga o patrocínio da companhia ao Rio Open 2025, campeonato da Associação dos Profissionais de Tênis (ATP), que acontece até o próximo dia 25, no Rio de Janeiro.
O filme (assista abaixo) traz uma reflexão sobre aquele "momento de fúria", em que o jogador de tênis quebra a raquete no chão da quadra. Wellhub olha para o gesto e procura entender o que está por trás dele, abordando a questão da saúde mental.
O enredo traz Meligeni em uma quadra de tênis relembrando momentos de sua carreira, incluindo reações impulsivas que levaram à quebra de raquetes ao longo dos anos.
‘’Ao longo da história do tênis, diversos jogadores já passaram pelo momento de frustração extrema que levam a essa reação. O tenista Novak Djokovic, por exemplo, já quebrou 55 raquetes ao longo da carreira. Isso reflete uma sobrecarga emocional muitas vezes invisível. A campanha não busca normalizar esse gesto, mas sim trazer atenção para o que leva a esse ponto de ruptura. O que está por trás de uma raquete quebrada?", questiona Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.
O esforço também é composto por estratégia para mídias sociais e material para out of home.
Outra marca que promove o patrocínio ao Rio Open 2025 é a cerveja Black Princess, em criação da LVL, leia e assista aqui.
Ficha Técnica:
Anunciante: Wellhub
Título: O Verdadeiro Break Point
Agência Criativa: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Bianca Fratus e Victor Piva
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima
Estratégia: Caio Del Manto e César Villas Bôas
Mídia e Insights: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Cauan Carvalho e Marcus Paschero.
Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga
Clientes: Yoni Solomon, Flavio Reghini, Amanda Freitas, Caio Scaff e Gabriel Miguel da Silva
Produtora de Imagem: Sugarcane
Diretor: Igor Selingarde
Produtor Executivo: André Mortara
Atendimento: Bruna Nogueira
Coordenador e Diretor de Produção: Murilo Paiva
Assistente de Produção: Fellipe Zamberlan
Diretor de Fotografia: Caio Nigro
1º assistente de câmera: João Lucas Carvalho
2ª assistente de câmera: Júlia Dalmatti
Som Direto: Juliana Santana
Montador: Igor Selingarde
Color: Guilherme Fuchs
Motion Design: Raphael Bahy
Finalizador: Olavo Ribeiro
Coordenadora de Pós: Marcela Antunes
PRODUTORA ÁUDIO: HEFTY
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso
Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues