arrow_backVoltar

Obesidade

novaS/B lança campanha de 'interesse público'

02.02.07

A novaS/B assina campanha de combate à obesidade infantil, que atinge atualmente 6 milhões de crianças no Brasil. 


A agência contratou a empresa de pesquisa CPM Research para avaliar o impacto das peças publicitárias e a relevância do tema.


Os primeiros anúncios e outdoors, que começam a ser veiculados na próxima semana, mostram rostos de crianças, cobertos por frases como “Obesidade Infantil hoje. Colesterol amanh㔠ou “Uns quilos a mais hoje. Uns anos a menos no futuro”. 


Outras fases da campanha já estão prontas e devem chegar à mídia em breve.

A novaS/B também criou um site sobre obesidade infantil www.diganaoaobesidadeinfantil.com.br.  


A empresa de mobiliário urbano Cemusa é parceira da agência na divulgação do movimento e ofereceu mais de 600 faces para a campanha, em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. 


Ficha Técnica:


Agência: novaS/B
Anunciante: novaS/B
Produto: Campanha Contra Obesidade Infantil
Direção de criação: Valmir Leite
Criação: Valmir Leite, Maneco Pires, Sergio Barros, Eder Oliveira, Rogério Corrêa, Daniel Scheiner, Carlos Santana
Planejamento: Alessandro Bottini, Débora Weinberg, Eliane Andrade
Atendimento: Giovana De Luca
Mídia: Fátima Nunes
Produção gráfica: José Azevedo
Aprovação: Silvana Tinelli, Bob Vieira da Costa


  

Obesidade

/