arrow_backVoltar

Obesidade Infantil

Campanha para mídia impressa incentiva alimentação saudável

03.06.19

Como objetivo de combater a obesidade infantil e incentivar as pessoas a ter uma alimentação mais saudável, a agência Criola, de Natal (RN), criou para a marca Nut uma campanha para mídia impressa e digital.

A partir do conceito "Obesidade Infantil. Seu filho não pode correr esse risco", as peças trazem
imagens de alimentos que não são saudáveis, como chocolates, doces e frituras, transformados em elementos que representam perigo, como uma granada, uma faca ou uma dinamite.

Ficha Técnica:

Agência: Criola (Natal/RN)
Cliente: Nut
Título: Obesidade infantil. Seu filho não pode correr esse risco.
Direção de Criação: Renato Quaresma, Vinicius Cavalcanti
Direção de Arte: Renato Quaresma
Redação: Vinicius Cavalcanti
Ilustração: Renato Quaresma
Atendimento: Gabriela Alves
Aprovação Cliente: Juliana Bezerra

Obesidade Infantil

/