Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Socialize com responsabilidade', adverte Heineken
A mensagem "beba com responsabilidade" já faz parte da comunicação da marca de cerveja Heineken há tempos. Agora, em meio à pandemia de coronavírus, a marca adota outra abordagem: "socialize com responsabilidade".
O novo comercial "Ode to Close" (assista abaixo) criado pela Publicis Itália mostra primeiro as pessoas apertando as mãos umas das outras, cumprimentando-se, abraçando-se e beijando-se, antes de adotarem uma nova maneira de agir por conta da Covid-19, como conversar com amigos por videochamada (inclusive tomando uma Heineken, cada um em sua casa).
"It's staying apart that brings us closer than ever", diz a narração, antes de terminar com a hashtag #socializeresponsibly.
A direção é de Edoardo Lugari, da Mercurio Cinematografica.