arrow_backVoltar

Odyssey

Eurostar e AKQA oferecem viagem ao mundo subaquático via VR

12.07.17

O serviço de trens de alta-velocidade Eurostar trabalhou com a AKQA para criar uma experiência de realidade virtual a bordo (confira o vídeo, abaixo).

A ideia, segundo o anunciante, é buscar "capturar a magia da passagem do Eurostar sob o mar".

Criada para trazer à vida a nova campanha da empresa, "Travel state of mind", o Eurostar Odyssey trará passageiros em uma viagem virtual de trem com um teto de vidro que mostra o mundo subaquático à sua volta.

Guiados por dois exploradores do oceano, a viagem mostra lendas piratas de tesouros perdidos, encontros com sereias e com um polvo. Um elemento de game permite que os viajantes contem diferentes espécies ao longo do caminho.

A experiência dura entre cinco e oito minutos e está disponível no novo e320 da Eurostar e nos comboios e300 remodelados com fones de ouvido especialmente projetados, distribuídos ao longo do verão em horários de pico de viagem para famílias.

"Esta aventura única e inovadora destina-se exclusivamente a enriquecer a experiência de viagem para os nossos clientes. A aceleração do mar no trem é uma parte emocionante da jornada Eurostar e com a realidade virtual, estamos tornando ainda mais memorável", defende Guillemette Jacob, head de marketing da Eurostar.

Com Campaign.

Odyssey

/