arrow_backVoltar

Office Souvernirs

JetBlue e MullenLowe brincam com quem não tira férias

25.08.17

Com foco nos trabalhadores workaholics, que nunca tiram férias e consequentemente não têm acesso às tradicionais "lembrancinhas" dos lugares visitados, a JetBlue Vacations apresenta a "Office Souvernirs", de modo que essas pessoas possam levar para casa uma parte apreciada de seu destino mais recente (e constante): o seu local de trabalho.

Os itens estão disponíveis na loja online da JetBlue, onde são oferecidos desde globos de neve com uma impressora de escritório, a toalhas de praia com uma planilha em branco impressa.

A maioria dos itens custa entre US$ 10 e US$ 15. Os produtos "kitsch" e sarcásticos, assinados pela MullenLowe de Nova York, são uma maneira de ilustrar uma situação real: os norte-americanos gostam de trazer lembranças de suas férias, mas estão viajando menos.

"Estas 'lembranças de escritório' são apenas nossa maneira de lembrar a todos que há céu azul e ar fresco esperando para oferecer recordações muito mais felizes", defende Heather Berko, gerente de publicidade e conteúdo da JetBlue.

"Nós nos deparamos com o fato de que 91% das pessoas concordam que algumas de suas melhores lembranças são relacionadas às férias. E, no entanto, como país, paramos de sair de férias", pondera a diretora de criação Amy Ferguson. "Então, questionamos: que tipo de lembranças estamos guardando? A resposta deve ser uma lembrança chata do trabalho. Foi quando nasceu o 'Office Souvernirs'".

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Client: JetBlue Vacations
Title: Office Souvenirs
Agency: MullenLowe

Creative
Chief Creative Officer: Mark Wenneker
Executive Creative Director: Tim Vaccarino
Executive Creative Director: Dave Weist
Creative Director: Julia Neumann
Creative Director: Amy Ferguson
Associate Creative Director/Copywriter: Ian Fairbrother
Associate Creative Director/Art Director: Chris Cavalieri
Art Director: Alyssa Cavanaugh

Production Partners
Experiential Production Company: NA Collective
Director: Kevin Starkes
Executive Producer: Nicolette Coan

Photographer: Andrew B. Myers
Producer: Ahmer Khan
Prop Stylist: Wendy Schelah

Production Co: Apostrophe
Director: Andrew B. Myers
Line Producer: Ahmer Khan

Editing House: PS260
Editor/Animator: Matt Posey
Executive Producer: Zarina Mak

Audio Mix: Plush
Engineer: Rob Fielack

Account Management
SVP, Group Account Director: Emily Brooks
Account Director: Molly Bluhm
Account Supervisor: Matthew Duerr
Account Executive: Bayla Werman

Strategy
VP Group Strategy Director: Ellie Gogan-Tilstone
Senior Strategist: Mike Patrick

Production – Agency
Executive Director of Integrated Production: Lisa Setten
Director of Broadcast Production: Zeke Bowman
Executive Producer: Melissa Bemis
Art Producer: Kate Moore
Motion Art Director: Jorge Noujaim

Photographer: Erika LaPresto
Digital Imaging Supervisor: Nick Bleil
Digital Imaging Artist: Alex Abdalian
Associate Digital Imaging Artist: Jana Heidenreich
Associate Director, Print Production and Experiential: Kristine Ring-Janicki
Senior Project Manager: Christina Gratton

Media
SVP, Group Media Director: Jade Watts
Associate Digital Media Director: Paula Berkel
Media Supervisor: Lauren Meyers
Digital Media Planner: Ellie Clayman

PR/Social
SVP Account Director: Jaclyn Ruelle
Account Director: Becky Brand
Account Supervisor: Brittany Zahoruiko
Senior Account Executive: Kelsey Labrot
Assistant Account Executive: Meg Weldon

Office Souvernirs

/