arrow_backVoltar

Oju

Surge agência de conteúdo e inovação ligada à Gana

05.03.24

A Gana fechou parceria com a jornalista Inaiara Florêncio, especialista em redes sociais e marketing político, para lançarem a Oju, agência com foco na construção de estratégias de marketing de conteúdo aliadas à inovação.

O acordo foi estabelecido em janeiro deste ano entre Inaiara (que foi diretora de branding, conteúdo, influência e educação do Mercado Bitcoin de 2022 a 2024), Ary Nogueira, Felipe Silva e Tatiana Marinho (sócios da Gana). O objetivo do novo negócio é oferecer soluções de martech (marketing e tecnologia) e consultoria em publicidade e para outras áreas de comunicação.

A nova agência, que tem Inaiara como CEO, tem como proposta criar e executar estratégias de conteúdo com mais inovação, aplicando novas tecnologias para melhorar a forma como as marcas se comunicam, interagem e constroem relacionamentos com os clientes. Dentre seus serviços estão o desenvolvimento de projetos com Realidade Virtual, Inteligência Artificial, conteúdo interativo, áudio Imersivo, UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário), gamificação e war room.

Segundo Inaiara, que tem mais de uma década nas áreas de marketing digital e influência, o foco está na inovação como um valor central, o que indica que “a empresa parceira está enfrentando o desafio de manter-se à frente das tendências, desafiando o status quo no desenvolvimento de conteúdo e estratégias de narrativa”.

Para ela, a "busca incessante pela inovação não é somente uma estratégia de negócios, mas uma filosofia que impulsiona cada decisão e ação, garantindo que as nossas contribuições continuem a moldar o futuro do marketing digital e da influência”.

Tatiana Marinho, CEO da Gana, afirmou que a Oju se destaca pelas diferentes experiências dos sócios no mercado de comunicação. Essa composição de expertises “une o conhecimento profundo de uma agência, a compreensão interna obtida por trabalhar in house e o compromisso com a criação de conteúdo inovador”.

Oju

/